quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Reduzindo, REUTILIZANDO e Reciclando.

Sabe quando a bate a neura de arrumação? Pois é, hoje foi o dia.
Aproveitei que chegaram duas caixas organizadoras que tinha encomendado(lindas, diga-se de passagem) pra botar a mão na massa.

A parte boa de arrumar suas coisas (além do resultado final, obviamente) é que você acaba achando umas coisas, que num primeiro olhar já ia pra lata de lixo, mas aí você pensa e descobre uma função pra ela, na sua vida.

Isso sempre acontece comigo. Hoje por exemplo, vi que meu perfume acabou, mas achava o vidrinho tão bonitinho, que tava morrendo de pena de jogar fora, e aí ele virou um "vasinho de flor" gracinha.





Outro exemplo foi meu atual cofrinho. Já tenho ele há uns 2 anos e nunca fica cheio. Peguei uma latinha daquelas batatas Pringles, encapei com páginas de revistas antigas, passei cola branca com um pinguinho de água, e o resultado final foi ótimo.





Outro dia navegando por aí, achei um site super bacana, o Madeira Usada. Eles reaproveitam caixotes de feira, criando móveis suuuper lindos. Desde um baú a uma mesa de jantar. Achei a idéia tão legal, que até coloquei aqui nos favoritos do Blog.

E você, o que anda reutilizando aí na sua casa?! Vale a pena pensar 2x antes de jogar alguma "preciosidade" no lixo, né?! rs

Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Não gostou? Comente!